sábado, 12 de junho de 2010

SLIPKNOT






É com enorme prazer que lhes "apresento" a minha banda favorita. A melhor do mundo, na minha opinião, é claro. Slipknot foi formado em 1995 e sofreram várias mudanças de alinhamento após o lançamento do disco independente Mate. Feed. Kill. Repeat. em 1996. O seu álbum homónimo de estreia foi lançado em 1999, tendo sido sucedido por Iowa em 2001 e Vol. 3: (The Subliminal Verses) em 2004. A 25 de Agosto de 2008, a banda lançou o seu quarto álbum de estúdio, All Hope Is Gone, que se estreou em 1º lugar na tabela norte-americana Billboard 200. A banda lançou também três DVDs incluindo Disasterpieces em 2002, que foi certificado com quádrupla platina nos Estados Unidos.

Em 24 de maio de 2010, a banda perdeu seu baixista Paul Gray. Paul foi encontrado morto em um quarto de hotel, sob circunstâncias desconhecidas. A banda pronunciou-se no dia 25 de maio, um dia após sua morte, estavam lá presentes todos os membros da banda, além de Brenna (a mulher de Paul) e Tony Gray, o irmão de Paul.

Na coletiva de imprensa, dada um dia após a morte de Paul, os membros do Slipknot, se comoveram durante a entrevista. Alguns, sequer pronunciaram uma palavra, e os que pronunciaram, poderam nos expressar a dor que tanto eles, quanto nós (fãs de Slipknot), estamos sentindo por perder esta pessoa tão maravilhosa. Abaixo seguem alguns trechos da coletiva:

Corey Taylor - " Ontem... ontem nós perdemos nosso irmão. E o mundo pareçe um pouco menor por causa disso. Ele tinha o maior coração de todas as pessoas que já conheci. Ele tinha a maior alma que eu já tive o previlégio de conhecer. Ele era tudo...
... tudo o que há de maravilhoso nessa banda, nesse grupo de pessoas. *Respiração profunda* A única maneira de resumir Paul Gray, é o amor. Tudo o que ele fez... ele fez pelos que estavam ao seu redor. Não importando se ele te conhecia ou não. E foi isso o que ele deixou para nós. O amor absoluto. Sentirei a falta dele em cada pedaço do meu coração. Assim como todos que estão nessa mesa e todos que o conheciam. Ele era o melhor de nós. Nós sentiremos sua falta, Paul. Sentiremos muito."

Shawn Crahan - " Realmente não há mais nada para dizer além de que é muito importante que todos vocês entendam que Paul Gray era a essência do Slipknot. Paul estava lá desde o começo de tudo. Nenhum de nós estaria no caminho que estamos hoje ou ter recursos de vida que temos hoje, se não fosse por ele. Como Corey disse, ele de fato era a essência da banda. E nós gostariamos que ele fosse lembrado dessa maneira. Sentiremos sua falta, Paul. Amamos muito você. Paul amava os fãs. Ele era o cara na banda que queria muito que todos os integrantes ficassem felizes, e que todos se concentrassem na banda. Ele era um grande amigo, uma ótima pessoa. Novamente, ele fará muita falta. O mundo será um lugar diferente sem ele."  

Sid - " Conheci esta família através do Paul. Eu ainda não sabia disso, mas... Minha vida mudou no momento em que o conheci. Pra mim isso é o mais importante, todos que conheceram ele... tiveram uma mudança em suas vidas, mesmo que não soubessem. Ele era muito bom em mostrar a todos uma nova perspectiva, sabe? E eu amo aquele cara por isso. Vou sentir muito a falta dele. Eu o amo por todas as pessoas que ele me apresentou. Ele vai fazer falta. Te amo, Paul."

Chris Fehn - " Ele era um daqueles caras que... quando você ligava pra ele, ele atendia e você sentia a boa energia, cara. Ele te fazia sentir... te fazia sentir como se você fosse parte da família. Se precisasse de um lugar para morar, ele cedia um quarto na casa dele, sem dúvida nenhuma. Ele era esse tipo de pessoa. Uma das coisas que vou sentir mais falta... Ele dava os melhores abraços, nunca abraçei alguém como ele. Eu abraço muita gente, mas aquele cara... Quando ele te agarrava, você podia senti-lo e o amor que ele tinha por você naquele momento. Eu aprendi muita coisa sobre mim mesmo com a ajuda dele. Ele estava sempre contigo, pra qualquer ocasião. E essa é uma qualidade que eu sempre tento aplicar na minha vida. Minhas considerações vão para Brenna e para o resto de sua família."

Tony Gray (irmão de Paul) - " Paul meu irmão e meus outros irmãos que estão aqui. Vamos sentir muito sua falta. Mas vamos em frente. Ele fará falta. Obrigado à todos os fãs que fizeram dele a pessoa que foi. E fizeram do Slipknot o que são hoje. Ele fará falta."

Joey Jordison - " Eu só gostaria de dizer que... *chorando* que eu sinto muita falta do meu irmão. Isso está sendo muito difícil pra mim agora. *Chorando* Só quero dizer que te amo, Paul. E muito. Você vai fazer muita falta neste mundo. Deus te abençõe e obrigado por todos os bons momentos que tivemos juntos. Te amo muito mesmo. "

Brenna Gray (viúva de Paul) - " Paul era meu marido. Era uma pessoa fantástica, eu só quero que as pessoas se lembrem dele por isso. Nossa filha vai ficar com esta lembrança sobre a maneira que ele era. Obrigada a todos por estarem aqui. Obrigada."

Corey Taylor - " Muito obrigado. É isso. "

http://www.youtube.com/watch?v=sLVAjPO40Jc

Tudo o que tenho a dizer, sobre a morte de Paul, é como Corey disse, sentiremos sua falta em cada pedaço do nosso coração. Adeus, Maggot. Descançe em paz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário