domingo, 20 de junho de 2010

Bárbara Franskoviak Pinto



Nome do(a) entrevistado(a): Bárbara Sweet Six Six Six
Idade: 24
Profissão: Estudante

1) Com quantos anos você começou a gostar de rock? Quem apresentou o rock para você? O que o rock significa para você?

Comecei a gostar mesmo com uns 13,14 anos.Meus pais e meu irmão mais velho sempre ouviram os clássicos e eu fui pegando gosto pela coisa.A música em geral significa muito para mim pq ela desperta sentimentos,paixões,convicções e muito mais...
 
2) Que estilo de rock você mais escuta? Quais são suas bandas favoritas?

Um estilo só não como citar, escuto muito de tudo mesmo. O que eu tiver afim e sem rótulos. Minhas bandas preferidas são: HIM, My Dying Bride e Type O Negative.

3) Você toca algum instrumento? Qual?
 
Bá, não toco naaada! Sou mega descoordenada! Queria muito aprender piano. Um dia quem sabe...
 
4) Você já sofreu algum tipo de preconceito em relação as roupas que usa, ou, as músicas que escuta?
 
Ah, claro que sim! Por causa das roupas, por causa do cabelo também, e algumas vezes pela música, mas nunca dei muita bola pra isso.

5) O que você acha dessa modinha "colorida"? Porque?

Bah sei lá! É uma moda como todas as outras, talvez fique, talvez não!! Fazer o quê?! Dai que se vê como as coisas estão piorando! ahuusaushasuusauhs. Tem quem goste né?

6) Qual foi o melhor show que você já foi na sua vida? Algum motivo em especial?

Caramba, díficil essa... Não digo o melhor pq com certeza o melhor vai ser o do HIM e do MDB quando eu assistir, mas um show que curti demais foi o do Aerosmith. Foi especial pq eu queria muito ir e tava sem grana mas acabei ganhando o ingresso da minha melhor amiga e foi muito divertido poder ver os caras ao lado do meu irmão que é mais que fã deles.

7) Você acha que o estilo de música que a pessoa escuta influência no estilo de roupa que ela usa? Até que ponto?

Tem gente que se influencia bastante sim, mas vai mais da pessoa mesmo. Acho legal você se vestir do seu estilo quando vai a um show, numa festa, mas pra tudo tem limites.

8) Para você, o que é uma pessoa "poser"?

Alguém que diz ouvir algo que nem gosta e que finge ser algo que não é.

9) Tem alguma banda que você odeie profundamente? Se sim, qual? Porque?

Odeio Oasis e Bon Jovi! Porque são músicas chicletes e chatas!

10) O que você acha do rock no Brasil?

Tirando as bandas do underground, não se salva muita coisa.
 
11) Como você acha que a sociedade tem aceitado os roqueiros hoje em dia?

Acho que melhor... ser roqueiro é moda! ahsuahsuauahsuahs.
 
12) Deixe uma mensagem para os roqueiros de plantão!
 
Obrigada Nathi por me convidar pra participar da entrevista.
Só pra encerrar ,como já dizia Nietzsche : Sem a música, a vida seria um erro.


Links:



 


3 comentários:

  1. Sim, ela esqueceu do velho primo que mostrou punk rock pra ela e inclusive ia a shows com ela...
    buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Nunca esqueço de ti Rodrigo! =D

    ResponderExcluir
  3. Bah, e nem citou MATANZA

    GRRRRRRRRRRRRRRR

    ResponderExcluir