domingo, 20 de junho de 2010

André Schuhmacher



Nome do(a) Entrevistado(a): André Schuhmacher
Idade: 20
Profissão: Auxiliar Adiministrativo de Exportação

1) Com quantos anos você começou a gostar de rock? Quem apresentou o rock para você? O que o rock significa para você?



13 anos por aii, um amigo mew das antigas me apresentou, dai me intereressei, e muitooo! significa minha vida... o rock'n'roll e o heavy metal são tudo pra mim. Paixao absoluta!
 
2) Que estilo de rock você mais escuta? Quais são suas bandas favoritas?



Rock'n'rolll e heavy metal são minhas paixoes desde os 13 anos de idade curto tanbem algumas bandas de blues. Bandas que curto: Black Label Society, Black Sabbath, Pantera, ZZ Top, Metallica, Motörhead, Chrome Division, Iron Maiden, Ozzy Osbourne (na carreira solo), Rob Zombie... E aii vai muitoo rock'n'roll e heavy metal!

3) Você toca algum instrumento? Qual?

Guitarra

4) Você já sofreu algum tipo de preconceito em relação as roupas que usa, ou, as músicas que escuta?

Já, mas to pouco me fudendo p/ o que os outros vão pensar ou deixãm de pensar...

6) O que você acha dessa modinha "colorida"? Porque?



Humm, tipo os emos?? Uma merda!!! Um monte de pré-adolescentes filhinhos de papais que não sabem o que querem da vida.
 
7) Qual foi o melhor show que você já foi na sua vida? Algum motivo em especial?

Bah, nessa tu me pego, Nathalia! Não sei o qual dizer... Acho que o do Ozzy... mas teve varios outros que forao afude d+, tipo, Motörhead, Black Label, ZZ Top, Iron Maiden (2 vezes), AC/DC (buenos aires), cada um foi o melhor, e com uma sensação e história diferente.  
8) Você acha que o estilo de música que a pessoa escuta influência no estilo de roupa que ela usa? Até que ponto?



Sim, claro. Até o extremo. Depende da pessoa. Se ela se sente bem daquele jeito ou de outro, faz bem se vestir do jeito que ela se sente melhor.  
9) Para você, o que é uma pessoa "poser"?
 
Uma pessoa que se acha uma coisa mas nao conheci nada sobre ela... e nem é aquilo que ela só imagina ser.

10) Tem alguma banda que você odeie profundamente? Se sim, qual? Porque?



As únicas bandas, que, em geral, odeio e quero que todas morram... são os grupinhos de emos, que não da pra chamar de banda. Agora, banda, não odeio nenhuma, só não curto algumas.

11) O que você acha do rock no Brasil?

Muito bom, tem grandes bandas no Brasil. Um ex: é o Sepultura. Dai, vem varias outras tanto no heavy metal quanto no rock'n'roll. Acho muito bom, sim!

11) Como você acha que a sociedade tem aceitado os roqueiros hoje em dia?

A sociedade não tem que aceitar, nem deixar de aceitar. Tem mais é que mete a boca na sociedade
imunda que vivemos e deixar o heavy metal e o rock'n'roll rolar eternamente, e o resto que se foda.

12) Deixe uma mensagem para os roqueiros de plantão!

Sexo, drogas and Rock'n'Heavy \m/





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário