domingo, 20 de junho de 2010

Kaio Benelli dos Santos



Nome: Kaio Benelli dos Santos (Amém)
Idade: 20 anos e 142 dias de vida xD
Profissão: Militar das Forças Armadas

1) Com quantos anos você começou a gostar de rock? Quem apresentou o rock para você? O que o rock significa para você?

 Comecei a gostar de rock quando eu tinha uns 12 anos eu acho, a Mtv me apresentou ao mundo do rock com Pato Fu, banda que hj eu nem gosto mais xD e por ultimo mas não menos importante... Rock pra mim é um estilo de vida, não apenas um estilo musical

2) Que estilo de rock você mais escuta? Quais são suas bandas favoritas?

Metal, melódico, sinfônico, power, headbanger xD. Sem sombras de dúvidas Iron Maiden, Helloween, Rhapsody of Fire, Sabaton, e tem mais só que não me lembro agora xD

3) Você toca algum instrumento? Qual?

Tocava xD Bateria, mas ultimamente comprei a Mini Bateria do Rock Band e tenho me divertido no Guitar Hero World Tour

4) Você já sofreu algum tipo de preconceito em relação as roupas que usa, ou, as músicas que escuta?

Sempre tem um ou outro engraçadinho pra folgar, mas por mim entra por um ouvido e sai pelo outro, ultimamente todo rockeiro tem sido entiyulado como EMO, o que acho errado as pessoas desconhecem as outras variantes de rock'n roll e generalizam o assunto, e fora que para toda massa todo rockeiro é vagabundo, cabeludo, sujo e burro, sendo que todos que escutam rock'n roll tem um nivel de QI muito superior aos das pessoas que escutam pagode, funk e derivados.

5) O que você acha dessa modinha "colorida"? Porque?

Não tenho uma opinião formada sobre o assunto, mas covenhamos, ver pessoas do sexo masculino usando calças coloridas, tênis coloridos, camisas coloridas, óculos coloridos, e sabe-se lá mais o que colorido, deixa um ar de feminilidade XD

6) Qual foi o melhor show que você já foi na sua vida? Algum motivo em especial?

Bom, como perdi Iron Maiden, Metallica, Megadeath xD acho que o melhor show que já fui até hj foi o do Matanza, cujas algumas letras me indentifico muito.

7) Você acha que o estilo de música que a pessoa escuta influência no estilo de roupa que ela usa? Até que ponto?

Com certeza, as tendências são ditadas pela moda músical ao meu ver, se você for reparar nos anos 70 a moda era calça jeans, camisa e jaqueta de couro (moda atualmente usada apenas por headbanger's) hj em dia é essa tal de "moda colorida", os músicos usam, os fãs gostam e acabam por imitar seus ídolos.

8) Para você, o que é uma pessoa "poser"?

o termo poser na minah idéia é a pessoa que imita as roupas dos músicos, mas o termo puxa mais pro lado do hard rock e glam rock, cujos músicos usavam paetes, sapatos de salto alto, roupas de oncinha, zebrinha, tigrinho, maquiagem e coisas do gênero... era muito homosexual, mas mesmo assim as bandas eram muito boas, bons exemplos de bandas posers são: Motley Crüe, Twisted Sister e Kiss.

9) Tem alguma banda que você odeie profundamente? Se sim, qual? Porque?

Gun's and Roses xD A minha primeira namorada era VICIADA em guns, e escutava dia e noite, logo quando eu ia na casa dela era só o que eu escutava, e seguindo a mesma lógica o que era mais ou menos, virou um som enjoativo e repetitivo, causando a minha repulsa hoje em dia.

10) O que você acha do rock no Brasil?

Tirando algumas excessões, o rock brasileiro não é dos melhores, como eu e o meu amigo Rafael comentamos hoje, banda de rock boa mesmo não faz grande sucesso no Brasil, tenhamos como exemplos Angra e Sepultura.

11) Como você acha que a sociedade tem aceitado os roqueiros hoje em dia?

Hoje em dia a sociedade tem aceito mais os rockeiros por causa da onda EMO. Há alguns anos atrás o até então considerado "roqueiro" era aquele cara que não trabalhava, não estudava, vivia drogado, se vestindo igual um mendigo, teve épocas que as pessoas atravessavam as ruas quando viam um Roqueiro.

12) Deixe uma mensagem para os roqueiros de plantão! (coloca qualquer merda, só pra finalizar. Depois deixa 1 foto p/ completar a entrevista)

Bah meu, puta falta de sacanagem isso viu, mas enfim. Uma mensagem para todos os roqueiros de plantão !!! Não importa qual estilo de rock vc curte, o importante é saber que o rock é um estilo de vida, uma música que não se escuta, uma música que a gente sente, tocando fundo o nosso coração, e dirigindo as nossas emoções.

Tenho dito.
Kaio Benelli dos Santos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário